sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Já me apaixonei, só porque o garoto era o popular do momento bonito, ja fui atrás deste garoto só pra chamar atenção, já chamei ele milhares de vezes, no whatss, e ele nem deu moral , mas msm assim eu continuei, queira forçar o garoto a me conhecer. Me vejo sempre nesta situação , vou atrás dele, até ele dizer algo que machuque e eu largo do pé dele, carência em excesso, pode ser, não sei, só sei que depois eu começo a rir e vejo o quanto fui estupida, mas nada disso faz eu sair destas situações constrangedoras , me apaixono pelo cara que me deu oi uma vez na vida, por um cara que diz que quer namorar, me rebaixei o máximo, não dei tempo para sentir ngn de verdade, e quando dei, o cara era um babaca, e dai me vi nesta situação de novo , conversando um cara que não tem nada a ver comigo , que eu não tenho atração nenhuma e esperando uma resposta positiva dele, quantas vezes eu me meti nessas coisas, e hoje eu olho tudo isso e faz um bom tempo que venho analisando as coisas e não está valendo a pena ter histórias loucas pra contar depois, estou cansada de toda essa história, de correr atrás, de me envolver por motivos banais, é ridículo tratar o amor como um jogo, se vc esta interessado , fale e se você quer ver ela, saiam, não se falem por whatss , é a pior coisa esse whatss, acaba com tudo, vc tenta ser alguém que não é , ou mais cordial , ou mais sensata, vc não conhece a pessoa realmente , pesa para ela sair com vc, se você gosta dele da uma chance e se encontre com ele, o tanto que vocês poderiam estar ganhando e tendo olhando uns nos olhos do outro, acabam perdendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário