sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Metade de mim - Parte 5

Que essa semana seja cheia de coisas boa, e que a maldade não encontre em nós moradas e as portas dos nossos pensamentos se fechem, para que palavras não se reproduzam e coisas ruins saim das nossas bocas sem necessidade. Mais amor , por favor. - Ela.

E com o tempo você perde coisas, pessoas. E começa a aceitar o fato, que quando te dizem para sempre, não quer dizer ate o fim e sim ate quando cansarem de você. - Ela.

As vezes perco a esperança no amor, as musicas que falam a respeito dele, só me fazem criar rancor, por algo tao dificil de ser sentido, e tao fácil de ser descrito. Entao eu corro de todas as formas, o mais longe dessa agonia, que me faz querer alcança-lo e jogar-me de cabeça, perde-me e ao mesmo tempo me achar. Sera que tal sentimento, é capaz de corresponder todos meus anseios, de que esteja a minha espera uma pessoa com tal capacidade, que alem de me cativar e me fazer ama-lo é capaz de me amar, sera que um dia o amor vai passar a ser algo real e nao apenas escritas de livros em forma tao nobre que me faz acreditar que emoções totalmente diferentes das quais sinto agora, possa surgir e entao somente então, serei capaz de descobrir o sentido de que o rancor que criei a respeito de tal sentimento, é apenas o medo de flutuar em um mundo alem do meu, descobrir coisas diferentes, que vao me trazem medos e anseios, vontades e desejos, que nunca me permite sentir, é apenas o medo de nao ser capaz de amar de tal modo, que nao me leve a machucar a mim e a quem esta disposto a me amar! - Ela


Nao consigo demonstrar o suficiente quanto as pessoas sao importantes para mim. Sofro com cada ausência minha em um lugar onde estão reunidas as pessoas que amo, por cada vez que me esforço para fazer algo bom e nao tenho as atitudes certas ou as palavras certas e acabo errando, e quando nao tenho palavras para falar o quando é importante ter pessoas com tanto amor do meu lado, sou abençoada por ter irmãos, enviados por Deus, para me ajudar nesta terra, e que se pudessem meajudariam a carregar a cruz, e se eu pudesse carregaria a deles. Nao posso ver dor e sofrimento naqueles que amo, sofro junto, é doloroso, estar la e nao poder fazer, ou saber que pode, mas nao tem forças, entao eu oro a Deus e peço que abençoe e guie e cuide deles, por mim, porque eu sei que que ele é melhor que eu e quando eu coloco nas suas mãos, nao tem erro e nem desistência, tem apenas amor e compreensão, entao Senhor hoje coloco em suas maos aquilo que nao posso tocar ou compreender, o coração dessas pessoas que estao ao meu redor, muitas vezes nao vejo, mas sei que em suas orações me entregam nas suas mãos, assim como eu os apresento nas minhas, e hoje manda o anjo , o anjo do amor na casa de cada um deles! - Ela.


Você me ligava as duas da manha, me perguntava como eu estava, e eu ria, parecia boba, nao acreditava que estava acontecendo, que finalmente eu tinha achado uma pessoa que nao se importava com o tanto que eu falava, com o tanto de duvidas que eu tinha, ou com quantas vezes eu ia e voltava. Mas era injusto, eu nao sabia como descrever como me sentia. Voce dizia que eu era indecisa, mas na verdade, eu nao sentia firmeza nas suas palavras, eu duvidava, nao parecia certo, nao me pergunte porque, eu fugi de você de todas as maneiras, ate que voce deu um basta. E foi da forma que eu esperava que seria, da maneira mais ridícula que quem se diz ser um 'Homem' poderia fazer. Eu precisava ter certeza de que poderia me entregar, nao queria que voce fosse perfeito, eu queria voce do jeito que era, mas queria ter a certeza que se algo acontecesse, uma briga, alguma besteira de casal, voce nao sairia correndo para outros braços, como das ultimas vezes. Eu sempre tive esperança, que dessa vez, pelo tanto que demonstrava que queria estar comigo, nao agiria desta forma, mas de alguma forma eu sentia que faria e fez exatamente como das outras vezes. Sempre que me perguntava o que eu queria, eu nao sabia responder ou como responder e hoje eu te falo: VOCÊ. Nao precisava me levar as estrelas, nem atravessar o oceano, nem dar tudo para mim. Eu só queria sentir meus pés no chão, que segurasse minha mão e me desse a certeza de que era comigo, mesmo esperando tanto tempo, que queria ficar. - Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário