sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Metade de mim.

Quantas vezes você chorou sozinha, quantas vezes você teve medo e não exitou, quantas vezes você foi foi deitar sem saber o que seria o dia de amanhã e acordou e mesmo sem ninguém por perto você levantou e ainda diz que é fraca, você passa por tudo isso sozinha, não deixa ninguém te ver chorando e só sai quando tem um sorriso no rosto e ainda diz que não consegue nada, quem estava com você quando tudo desabou e você chorou ??! -ela

A madrugada é a melhor hora para escrever, com ela vem acompanhando as lembranças, sentimentos ate entao esquecidos, elaboro as conversas que terei amanha, com aquele rapaz que quero sempre encontrar, planos e ate fantasias. Transformar tudo isso em palavras traz muita confusao, mas liberta a dor que aflige qualquer coraçao. Organizo os assuntos, separo o que é importante, o que posso deixar para outro dia, sera que termino a frase, ou ainda falta uma virgula e assim, na madrugada surge as maiores historias de amor, alguns estao vivendo e eu estou escrevendo. - Ela

E voce insiste para que eu mude, fala que é para o meu bem, sobre o quanto me considera, suas palavras algum tempo atras ate faziam sentido. Mas veja bem, meu bem, eu nao sou o que voce ve, sou mais, sou muito mais e voce jamais vai saber. - Ela

Somos invenciveis, com Deus tudo é possivel, meninas(os), acreditem em voces, somos capazes de tudo, com muito amor e carinho, paciencia e fé, conquistamos o impossivel. - Ela

Nao consigo aceitar, que um dia tudo vai acabar, que um dia voce se vai, entao deixei meu medo me consumir, me proteger de sofrer quando te ver partir, mas o que eu consegui me fechando, foi me ver partir. - Ela

E este passado que insiste em te cegar e te engana com falsas promessas de que pode voltar e de que tudo vai ser igual, quando a verdade é que nada volta a ser como antes, as pessoas mudam, a vida segue. - Ela


"E continuo. Apesar da saudade. Apesar de me sentir pela metade. Continuo porque é o que resta. Aprendi que se a gente não levar a vida, ela nos leva de qualquer jeito."

Eu confundi, amizade com amor, atenção com se importar, e acabei me perdendo, nesse emaranhado de sentimentos, que transformou meu coraçao firme, em algo inconstante e inseguro. - Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário