sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Metade de mim - 6

Eu nao te amo, nao mais e sua musica ja nao me traz a paz, e sua ausência ja nao me leva a ansiar pela sua presença, a dor que voce causou é mais forte que suas palavras de amor. - Ela.

Ajoelhei e orei e pedi que Deus viesse ao meu encontro e ele permaneceu em silencio e eu nao compreendi o seu silencio,entao me lembrei de Jó e pedi entendimento pra compreende o que ele queria dizer,entao ele me deu sua resposta no outro dia,a minhas condições de levantar eram poucas e sua resposta foi me mandar força e eu senti, e ele estava ao meu lado e eu me agarrei aquela força pq eu sei que breve ele vira e entrara na minha vida e aquela aflição que agr parece uma montanha,virara uma pedra, e eu passarei por ela e a deixarei para tras e essa vitoria sera comemorada nao só na terra como nos seus e eu me alegrarei e Deus com a minha alegria cantara cânticos com os anjos e junto de mim permanecera, entao se vc estiver em aflição nao se esqueça das palavras dos salmos escrito por Davi,de onde me vira o socorro,ele vira dos ceus,daquele que nunca deixa um justo confundido,nem um órfão desamparado,entao permaneça em paz,vc pode nao entender oq ele quer dizer agr,mas em breve ele dara sua resposta,conserva a paz,a obra pode nao ser feita agr, mas ele esta do seu lado e a vitória vem em breve! - Ela.


E entao eu passo o tempo esperando voce voltar, mas queria que fosse mais devagar, essa ausencia tua, me faz ficar com medo, e quanto mais os o dias passam, mais distantes ficamos e por mais que seja horrivel pensar, uma hora isso vai ter um fim, eu sei que esse dia vai chegar, mas eu me pergunto quando chegar voce vai levar ou deixar o meu sorriso ?! - Ela


Eu queria poder me esconder em cada erro, fugir para outro lugar cada vez que me deparo com uma situação que tenho que enfrentar, recomeçar do zero, fingir que aquelas palavras nunca saíram da minha boca ou foram escritas pelas minhas mãos. As vezes ate parece que tudo foi feito para dar errado, sabe quando voce esta la e tudo corre tao bem, e no outro dia muda completamente, pq voce não esperou tempo suficiente, ou nao falou o que seria certo, ou não sabia que algo que era muito importante saber sobre a pessoa, que mudaria os fatos talvez daria certo. Mas nao voce vai la outra vez e pisa na bola e tenta recorrer a qualquer tipo de ajuda, mas é tarde demais, então essa é a hora ou voce para ou segue e fingi que nada aconteceu. Mas as vezes ,não sei voces, mas eu sou tao boba e ao invés de fazer o correto, que seria correr ou seja seguir em frente, voce fica se remoendo e pensando naquilo milhões de vezes e vai atras tento reparar tudo aquilo e fica mais pior, e ai o que acontece, comigo pelo menos, simples acabo tendo que aceitar o fato, que eu ainda não sei qual é, talve é que não fui feita para ter relacionamentos ou coisa do tipo, ou eu simplesmente não achei a pessoa certa! - Ela.

E naquele mesmo dia, todo mês, eu revivo o mesmo pesadelo, onde sinto algo se partir dentro de mim. A verdade a qual eu me apegava é destruída e então tenho que construir outra. A que foi destruída é aquela onde perdi coisas que eu achava que iria virar para sempre uma realidade, mas não, tive que recomeçar do zero. Achei injusto, entrei em desespero, porem então calei-me e mesmo não sabendo para onde ir,segui em frente, descobrindo a cada dia com mais certeza que tudo muda,de tal forma que toda sua vida vira de cabeça para baixo e então fui obrigada a reaprender, mesmo sofrendo, você tem que rever aquilo em que você se baseia a vida inteira e simplesmente aceitar o fato de que nada é como você quer, mas apesar dos pesares,tem que sempre permanecer forte, por mais doloroso que seja, você vai encontrar uma forma de lidar com tudo isso,não importa se há consequências, mas sim o que vem depois delas! - Ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário