sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Metade de mim - Parte 2

Eu não tenho que aceitar suas desculpas, não te conheço, não sei nada a seu respeito, foi apenas mais uma das mentiras de todos esses anos, não se preocupa, não vou comentar a seu respeito, ate por que não passou de um sonho, que começou bom e parecia perfeito, e se transformou em pesadelo, foi só um momento e finalmente passou . - Ela.

Voce nao tem nada a ver comigo, nada a ver com a minha vida, nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer. Voce quis ir embora, e eu nao tenho que ouvir suas criticas, eu me expresso da maneira que acho melhor, se você ainda nao entendeu , depois de tudo que passamos juntas, nada que eu fale, vai mudar a maneira como voce acha que deve ser. Então fale o que quiser, chame do que quiser, critique o quanto quiser, que se dane. - Ela.

Eu postei na pagina hoje que me deixei levar pelas pessoas e isso me trouxe consequências, mas foi a escolha que eu fiz, de me deixar levar por elas, que me trouxeram, e elas sao humanas e nao sao perfeitas, e o meu erro foi esse, esperar que elas fossem perfeitas, todos temos problemas, independente de como somos, nossa personalidade ou sei la, e me basear nas decisoes que eles faziam por mim, foi errado, por que estamos em um lugar, onde nem eles proprios sabem o que querem, entao eu nao culpo ninguem, por eu estar onde estou agora, minha vida, só diz respeito as escolhas que eu fiz e a mim. - Ela.

Eu construi uma vida de mentiras, onde todo mundo era feliz, onde todos gostavam uns dos outros, e entao eu cresci, e foi se tornando cada vez mais dificil sustentar essa idéia de para sempre. Nao sou dessas que sai todos os dias, ou que tem varias pessoas do lado, mas eu amo pessoas e amo conversar, só que para construir essas relaçoes, eu me rebaixei, deixei de escutar minhas opinioes, meus desejos, e comecei a viver pelos outros, pelo que eles pensavam de mim, deixei eles falarem, ouvi, e pensei que era pro meu bem e quanto mais o tempo passava, mas eu nao encontrava quem eu era, nao sabia quem era, me deixei ser o que os outros pensam de mim, e quando eu percebi isso, eu tentei tomar atitudes, e elas fizeram tudo piorar, por que era em um mundo inventado que eu vivia, as pessoas começaram a criticar o que eu queria ser, nao era o que elas queriam para mim, como sempre agradava todo mundo, nao soube lidar com isso, foi a pior epóca da minha vida, eu perdi tudo, por que nada era real, eu amava aquelas pessoas, e ver que eu nao era nada, foi a pior coisa do mundo. Sempre teve pessoas, amigos de verdade, que me avisavam sobre isso, que falavam para mim largar de ser "Inocente", e eu nao lhes dava ouvido, hoje eu to aqui, desabafando, de certa forma, eu nao sei quem sou, para onde vou, mas eu sei de uma coisa, e eu tenho certeza absoluta, nao estou sozinha, atras de toda essa farsa, eu tinha o real, que nao queria enfrentar, o medo tomou conta de mim, medo de perder, de sofrer, e agora, aqui, eu ainda nao comecei, nao mudei minha vida, nao aconteceu nada grande, eu to indo, de passo em passo, devagar, a vida acontece, eu perdi anos maravilhosos, e nao tem como voltar atras, eu sofro por eles, mas eles dao força para seguir em frente, e eu agradeço a Deus, por que minha vida que era colorida, se tornou preta e quando eu nao tinha para onde ir, ele tomou minha mao e falou que estava comigo, os momentos podem ser dificeis, mas ele me consola, todos os dias, e eu amo ele, nao mereço a familia e os amigos que tenho, e todas as minhas oraçoes agradecendo, nao serao suficientes, mas eu vou continuar, voces podem pergunta o porque, nao tem, nao existe, nao interessa, eu só sei do agora, eu só sei que eu vou, e nao devo explicaçoes para ninguem. - Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário