sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Metade de mim - Parte 3

Eu odeio o jeito que você me deixa quando vai embora. Odeio o jeito que fala comigo, quando eu finalmente to conseguindo ir embora e me faz voltar. Odeio o seu sorriso ridículo e todas as fotos que você me manda mostrando o quanto esta feliz sem mim. Odeio quando não me da a resposta definitiva, só um talvez e me faz ficar ansiando pelo dia em que ele se transformara em um sim. Odeio te deixar permanecer na vida. E odeio ainda mais a minha vontade de te ver e querer ficar com você, nem que seja ao menos um instante, em uma realidade paralela, onde nós dois estamos na mesma sintonia. Odeio o simples fato de gostar de você. - Ela.

E eu me alimento das pequenas migalhas que você deixa no caminho, para que eu te acompanhe, ate finalmente encontrar alguém e me abandonar. - Ela

E por alguns segundos eu saio fora de mim e penso em um futuro com você, mas então eu volto e percebo que tudo não passa de um sonho, que na vida real, não tem como acontecer. - Ela.


Eu acho que quando tudo acaba, aquilo volta e passa de uma vez na sua frente. É como um caleidoscópio de memórias. Tudo volta, menos ele. Acho que parte de mim já sabia, no momento que o vi, que isso aconteceria. Não tem a ver com algo que ele tenha dito, ou algo que ele tenha feito. Foi a sensação que vinha junto. E o mais insano é que não sei se vou me sentir daquela maneira novamente, e

 nem sei se devo. Sei que o mundo gira rápido e queima incandescente. E eu pensava em como o demônio usaria alguém que se parece um anjo quando sorri para você. Talvez ele sabia disso quando me viu. Acho que acabei de perder o equilíbrio. A pior parte não foi perdê-lo: foi me perder"
Taylor Swift.

Mas eu não tinha percebido que antes eu estava tão confiante, tão bem comigo mesma, e de repente estava destruída por causa de uma coisa, uma coisa tão idiota. E depois você faz eu me sentir louca, sentir que a culpa é minha. Eu estava sofrendo."
The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez

Eu não consigo mais ver os motivos que nos levaram a se afastar, hoje eles parecem sem sentido e temos tao pouco tempo. Então porque você não volta pra minha vida. - Ela


Entao gente, falando de musicas, tem umas que realmente mechem com a gente né, que falam o que sentimos, e nos fazem chorar e falar OMG, aconteceu comigo, ela ta falando comigo hahaha. Bom abaixo vou colocar uma listinha de musicas, que falam para sermos nós mesmos, sem ligar para opinioes dos outros, que elas nao fazem nenhuma diferença nas nossas vidas, que as pessoas mudam, se valorize, nao corram atras das pessoas que nao te aceitam do jeito que voce é, espero que curtam:
Pink - F**kin Perfect.
Demi Lovato - Really Don't care.
Jessie J - Who you are.
Taylor Swift- Mean, Shake it Off.
Katy Perry - Roar, Part Off Me.
Colbie Caillat - Try.
Alicia Keys - Brand New me.
Beyoncé - Irreplaceable.
Jordin Sparks - I am Womam.
Christina Aguilera - Can't Hold Us Down.
Kelly Clarkson - Miss Independent.


Nenhum comentário:

Postar um comentário